segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hoje apetece-me...


  • bater em alguém, que se acha o master chef (o dia chegará ao fim e eu não completarei esta missão);
  • falar com alguém com quem já não falo há algum tempo, assim só porque me apetece (pelo menos, até à data em que escrevi este post, fiquei-me pelas tentativas);
  • libertar energias (mais logo tratarei disso);
  • dormir (porque o sono é muito e acumula-se);
  • preparar uma festa (a decorrer);
  • mudar muita coisa (apesar de ser um desejo de hoje, também o é de todos os dias e será realizável a longo prazo, só);
  • chocolates, é verdade, é muito raro mas hoje deram-me um chocolate e soube-me tão bem que me ficou a apetecer mais, mesmo que fosse um chocolatinho quente;
  • ganhar o euromilhões, para poder fazer tudo o que quero e, aí vem a minha veia de mãe natal, ajudar os que o merecem;
  • entre outras coisas, eram estas que me apeteciam...

Sem comentários:

Enviar um comentário