quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Trânsito automóvel

Hoje senti-me um bocadinho de nada, desenquadrada com a realidade, quando passei à porta de uma Escola Secundária...

Sim, porque eu ainda sou do tempo em que o parque automóvel em frente a uma escola secundária, era maioritariamente do seu avultado quadro de professores, hoje em dia e cada vez mais a percentagem de alunos com carro tende a aumentar.

Mas os meninos agora já não sabem o que é ir para a escola de autocarro, depois dos 18 anos é? Ou mesmo a pé?

Queres ver que eram capazes de torcer um pé ou apanhar gripe A, olha que isto...

E depois ainda há por aí, quem apelide a geração de 80, como sendo a geração rasca.

FOGO, de bradar aos santinhos.

Beijos

3 comentários:

  1. Bem...da nossa geração dos 80 tenho a noção de sermos é à rasca...lol
    Os meninos hoje sabem lá o que é ter de esperar um transporte publico, ou sabem lá o que custa ter de bulir para poder pagar um carro ou tão somente o combustível... Mas isto dava conversa que nunca mais acabava... Se algum dia tiver filhos...Ou vou morder a lingua mil vezes, ou o/a/os/as meu(s) filhos vão ter de penar um cadito para darem um bocadinho de valor ao que custa a vida...
    Ahhh e agora para despedida aproveito para deixar uma enorme beijoca à autora do blog...

    ResponderEliminar
  2. Nós não podemos ir de carro até porque quando fizemos 18 anos já estavamos no ISCTE.

    Veremos como será a geração 2000 quando forem adultos, parece-me que vai ser especialmente mau...

    Beijinhos.

    Filipe Jardim

    ResponderEliminar
  3. Olá aos meninos que eu adoro.

    Obrigada pelos comentários

    Verdade seja dita que a realidade dos nossos tempos foi e será bem diferente da das próximas gerações

    ResponderEliminar