terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Constrangimentos

Não me parece que seja assunto tabu e portanto vou falar sobre ele...

Há muito que a moda da depilação definitiva chegou até nós e se antes era cara e raras eram as mulheres que tinham bolsa para fazer, actualmente é um negócio em franca expansão, porque os preços são mais acessíveis, porque a informação é outra, etc.

O que é certo é que eu aderi à moda, é verdade rendi-me às evidências.
O preço que pago hoje vai-me ser reavido, certamente, pelo conforto que vou ter daqui em diante, sem ter de me preocupar.

Mas não era sobre isso que estavamos aqui hoje para falar.

Hoje fui à clínica, onde faço a depilação e por acaso ou não, enquanto esperei para ser atendida sairam das salas de tratamento dois homens, um deles já com uma certa idade, das duas situações constatou-se duas coisas:
 - primeiro foi o constrangimento que eles sentiram e notou-se na sua expressão, ao sairem de lá de dentro e terem para ai 8 mulheres a olharem para eles (homens em sítios de mulheres gera sempre isto);
 - segundo foi os primeiros pensamentos que vieram à cabeça daquelas 8 mulheres (e eu não sou excepção), o que terá sido que eles vieram fazer aqui. E já agora a que zonas???

LOLOLOLOLOL

Atenção que eu não estou com isto a querer recriminar ninguém, até acho muito bem que cada um faça o que quer com o seu corpo, a favor do seu bem-estar físico e psicológico, mas é no mínimo caricato, como nós de tão evoluídos que tentamos ser pecamos pelos pormenores.

2 comentários:

  1. Minha Querida, de certeza que foi às costas. A teoria do aumento de 2cm não passa disso, TEORIA!

    ResponderEliminar
  2. BAHAHAHAH

    Pelo valor que ele pagou teve de ser às costas e muito mais EHEHEHEH

    ResponderEliminar