segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Facebook e farmville




Confesso-me facebook-dependente EHEHEHEHEHEH...

Tal como há uns anos tinhamos o hi5, agora está na berra o Facebook.
Se quanto ao primeiro, passo dias e até meses sem lá ir, no que ao segundo diz respeito, só em casos de força maior é que por lá não passo.

Acho que terá o seu período de vida, como todas as comunidades que por ai têm aparecido, mas sem dúvida alguma que não se ouve ou vê viva alma, que não tenha ou não conheça alguém que tenha, que não teve ou que não venha a ter, uma farmville...

Ainda sou do tempo em que fiz inúmeros amigos pelo velhinho IRC, posteriormente pelo MSN e actualmente pelo HI5 e pelo Facebook, já não sou adepta dessa moda, mas acredito que continue a existir quem use estas comunidades para conhecer pessoas novas e fazer amigos ou até quem sabe algo mais.

Desculpem-me os mais crentes mas eu tenho algum cepticismo quanto a esta última fase, procurar pessoas para com as quais ter mais do que uma amizade, não me parece que a coisa funcione a longo prazo.
Respeito quem o faça e não sou exemplo para ninguém...
Enfim, esquisitice minha =P.

Mas voltando ao Facebook e Farmville, pelos vistos a moda pegou e se continua assim, qualquer dia ainda tenho a minha "chefinha" a perguntar como é que se consegue trabalhar um dia inteiro e ainda se ter uma Farm daquele tamanho. IHIHIHIH

Bejos

2 comentários:

  1. O dia tem 24 horas e só precisas de trabalhar 8...
    No resto do tempo fazes o que bem entendes e ninguém tem nada com isso!

    ResponderEliminar
  2. Olá olá, seja bem aparecida e bem-vinda também.

    A malta também tem de se distrair de vez enquando, não pode ser sempre só números e letras :S

    Obrigada pelo comentário

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar