sábado, 16 de janeiro de 2010

The Begining...

Com a entrada neste novo ano deu-me uns apetites de iniciar um novo projecto, também sei, que se quiser mantê-lo vivo, vou ter de “dar o corpinho ao manifesto”.


É uma boa maneira de quem não me conhece me passar a conhecer e os outros “apuram sentidos” como se costuma dizer EHEHEHEHEH.


Sejam muito bem-vindos, mi casa es tu casa.


Ao longo dos anos sempre ouvi dizer, que um homem é só homem, quando planta uma árvore, escreve um livro e tem um filho (seja qual for a ordem), eu não quero ser um homem, mas sim um Homem melhor, posto isso, posso considerar o princípio da escrita deste blog, como sendo um livro???
Para depois me de dedicar às outras duas etapas.

Sintam-se à vontade para dizer de vossa justiça, aliás a malta agradece e até gosta de saber a vossa opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário