segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Angola, doce ou travessura?

Vim de férias e o que me estava guardado???


Angola, pois está claro.

Tenho consciência que este será o futuro a nível profissional, mas habituar-me a estas disparidades não vai ser de todo fácil.

Se por um lado se veem SUV's por todo lado, da Jaguar ao Range Rover, também se vê com a maior das facilidades quem não tenha nada para comer há mais de 2 dias e tenha uma ideia da vida completamente diferente da nossa.


Isto é uma realidade premente e forte demais, que causa transtorno e incomoda.

Estranho estranho, sem qualquer justificação são os milhões de carros que circulam na cidade de Luanda todos os dias, independentemente de toda a gente saber que a qualquer esquina está um polícia com hora e data marcada para se deparar com uma contraordenação feita pelos brancos.


E as estradas????
Terra batida, com crateras do tamanho do mundo, o que faz com que os carros mais vistos por estas bandas sejam os todo o terreno.

Depois do que já vi, posso dizer que toda a minha vida se calhar não é assim tão má (e tenho a certeza que ainda não vi o pior deste país, nem de perto).

1 comentário:

  1. Fui a Angola este ano, n posso deixar de concordar contigo, de repente tudo o que me queixei na vida pareceu-me pequeníssimo beijos

    ResponderEliminar