quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como as pessoas mudam...

No outro dia em conversa, apercebi-me que afinal as pessoas mudam mesmo.

Parece incrível, não sei mesmo o que se passou, nem encontro justificação para tal facto, mas a verdade é que apenas em conversa me apercebi do quanto mudei.
É verdade que sempre tentei viver a vida da melhor maneira, despedi-me da década dos 20 como não me despedi da dos 10, e recordo os "vintes" como uma década cheia, cheia de muita coisa (a vida no seu expoente de vida louca), mas confesso que adoro a serenidade que os 30 me trouxeram.

Talvez por achar que apesar de ainda não ter vivido tudo, já me preenchi em parte, no que diz respeito a boa vida.

Não vou mudar radicalmente, mas comecei a "correr atrás" daquilo que quero efetivamente, mudar rotinas, sair da zona de conforto e aproveitar as oportunidades que a vida me vai dando.

1 comentário: