segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Friends With Benefits (Amigos Coloridos)


Do melhorzinho que vi este fim-de-semana, IRRA.

Ou tive pontaria e em 4 filmes eram todos razoáveis, quando não eram mauzinhos mesmo, ou este filme é giro.

Gostei mesmo.

Ela é "gorgeous" e o Timberlake (HUM HUM), eu até nem sou fã dele, mas quando o homem tira a t-shirt e fica só em boxers, aí senhores, dá para perder o ar AHAHAHAHAHAHAH.

Quanto à história do filme, nunca deu bom resultado amigos passarem a amigos coloridos, não era em filme que ia dar, excepto para o final feliz CLARO, o que não acontece na realidade LOLOLOLOL.

Sou da opinião que qualquer casal deverá começar por ser amigo, best friends, mas ao passar a colorido ou é fase que dura pouco ou nunca resultará, alguém se irá cansar.

Vale por eles que são lindos, pela cidade, que ainda hoje me apaixona e pela história cujo final me diz tão pouco...

2 comentários:

  1. Eu fui ver este ao cinema e também gostei muito...
    "Quanto à história do filme, nunca deu bom resultado amigos passarem a amigos coloridos, não era em filme que ia dar, excepto para o final feliz CLARO, o que não acontece na realidade LOLOLOLOL." Ora cá está :) Não é para todos Catauina :)

    Apple

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHAH

    Cá para mim o que me falta é o Timberlake LOLOLOL

    Não é mesmo para todas, é como ela, nem todas podem ser lindas como ela...

    ResponderEliminar