quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quintas-feiras adoráveis

Quinta-feira passada foi assim...

Começou com a compra dos bilhetes para aqui,


Sim, é verdade, eu vou ver e viver, Jamiroquai, entre outros...


Pelo caminha assistimos a isto,


Do pouco que vi, é um fartote EHEHEHEHEHEH

Mas o destino final era este mesmo,


Dedicadinha ao meu rico amigo, sua excelência Sr. M@C, ele que gosta tanto de Jorge Palma, mas que nunca pode ir ver porque tem de ir trabalhar, coitadinho =P

E esta vai direitinha para a minha estrelinha,


Huguito, saudadinhas amigo, pena a distância... Deves-me uma visita.

ADOREI, simplesmente divinal, à Jorge Palma

2 comentários:

  1. sou um desnaturado...amigas destas não se encontram facilmente... e eu desleixo-me tanto contigo e mesmo assim me fazes uma surpresa destas...
    podes crer que o jantarinho tem de ser combinado e acho q para n ser tão desleixado te vou ficar logo a dever outro a seguir...
    Beijocas gandes gandes coisinha boa...

    ResponderEliminar