segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim-de-semana potente...

Desde já quero pedir as minhas sinceras desculpas a quem aqui vem ler este humilde estaminé, pela demora em vos dar algo fresco e fofo para vocês lerem.

Hoje apetece-me comunicar com o mundo da blogosfera.

E perguntam vocês, porquê?

Porque passei mais um fim-de-semana daqueles de levar para o caixão EHEHEHEHE.

ADOREI, fiz de um tudo, passiei, por sinal a um sítio lindissimo, estive com aqueles que adoro e sei que me adoram, sem adornos nem adereços, né?
Porque passei uma noite espectacular, ri tanto, não posso ver minis à frente durante algum tempo, bailariquei muito, ao ponto de nem eu me reconhecer, por ter ido dançar para o meio do baile.

E terminei o domingo, indo ao futebol, fui ver o grande S.Marcos Futebol Clube, o Benfica da 1ª Distrital de Beja, ou não (vale pela larga vitória de 5-1, ao adversário), num campo pelado, sem gradeamento, nem as modernices das bancadas ou cadeiras, gostei, principalmente porque me transportou para anos luz mais atrás, pedi cartão amarelo e ainda fui a tempo de gritar GOLOOOOOOOOOOOOOOO.



Tive direito a tudo, alhadas e car...... e até aos mítidos treinadores de bancada (só para não dizer que mando recados, sim esta é direitinha para você, que às vezes se perde por aqui).

E perguntarão vocês então, onde terei feito eu isto tudo?



Nesta aldeia, que eu cada vez sinto mais como minha, pelo bem que me faz sentir quando lá estou e sim, as pessoas ou os sítios só são efectivamente nossos, quando deles retiramos o prazer supremo.

Beijos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário